22 de mar. de 2011

CRISE NA ECONOMIA MUNDIAL

 
 
PREVISÃO DE UM COLAPSO DA ECONOMIA MUNDIAL

Para reflexão dos interessados sobre este assunto importante passamos a publicar algumas declarações recentes no mundo globalizado sobre a previsão do colapso da "economia mundial", a saber:
1. Publicação intitulada "Movimento Um Mundo: 666" - "Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos". Um dos livros do movimento afirma que: (Nova Ordem Mundial - 36) "O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de 1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da "Ordem" criem uma nova moeda mundial". Os textos acima foram extraídos de uma publicação intitulada "Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados". Assim, breve vai se cumprir a previsão apocalíptica: "(...) lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há saedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Ap 13.16-18.
2. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou: "Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso da Crise monetária na econ0omia mundial . Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler foi um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve".

3. Afirmação do professor da Universidade do Texas - Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro". (666 - Nova Ordem Mundial - 35) - A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas uma semana. E alguns pelo mundo.
Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial.
4. Declaração do banqueiro David Rockefeller: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade". Quando esse sistema financeiro mundial falir, então, haverá a substituição pela "modeda eletrônica global", como já foi explicdo. Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller: "Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".

5. Artigo da revista The Economist da Inglaterra - O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira da Inglaterra dizia: "Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix". A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de "A Fênix".

6 Revelação ma mídia - Um repórter do Texas descobriu o plano e começou a reve-lá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu pro-grama. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a um "poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial". Isto evidencia que haverá grande perseguição áqueles que se opuserem à "nova ordem mundial".

7. Previsão catastrófica - Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou: "O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa". A última crise financeira americana e europeia em andamento, indica que já deu início a crise financeira, da econômica global.

8. Notícias recentes publicadas na mídia:

a) Em: 02/03/2010: Crise monetária na econ0omia mundial. "BIS ainda preocupado com economia mundial. As organizações monetárias internacionais não estão dando tempo aos investidores: depois do FMI, desta vez é o BIS (Banco de Compensações Internacionais) a alertar sobre uma possível recessão à frente. Com a volta da volatilidade nas bolsas internacionais e em torno de 70% da dívida pública da Grécia, Portugal, Irlanda, Itália e Espanha (agora conhecidos por PIGS) comprada por bancos comerciais, um calote por parte de algum desses países pode iniciar um efeito em cascata nefasto sem precedentes na economia global".

b) –Em 12/03/2010: Dívida dos países desenvolvidos em reavaliação. "Após a crise, com o mundo tentando voltar à normalidade e com indícios de crescimento em diversos países, principalmente nos emergentes, algo de incômodo ficou para assustar: a dívida pública dos países desenvolvidos. Para tentar refrear o pânico no final de 2008, os governos de diversos países inundaram suas economias com pacotes de resgate a diversos setores da economia e seria ingênuo acreditar que não haveria conseqüências dessa atitude. As agências de classificação de risco já começaram a dar os primeiros passos, rebaixando “ratings” (notas de risco) dos alvos mais fáceis, leia-se Grécia. Entretanto Estados Unidos e Reino Unido também tiveram suas contas públicas deterioradas, não na mesma proporção da Grécia, mas afetadas sem dúvida, e já foram ameaçadas. É possível imaginar um rebaixamento nos “ratings” de países de sólida reputação, mas só especular as conseqüências". Estas notícias comprovam a existência de uma crise financeira mundial em andamento. Quem viver verá o pior que vai acontecer...

Conclusão
 
Claro que, como genuínos cristãos, não vamos nos sujeitar a este movimento mundial da economia global, pois, a Igreja Triunfante será arrebatada antes da tribulação e da vinda (parousia) de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo para reinar, como está escrito, assim: "E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grande vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre". Ap 11.15. (...) "Eis que venho como um ladrão, Bem-aventurado aquele que vigia, e guada os seus vestidos, para que não ande nu, e não se veja as suas vergonhas". Ap 16.15. (...) "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus". Ap 22.20.Ler: 1ª Co 15.51-58; 1ª Ts 4.13-18.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário