
Perguntaram a Jesus: "Que acontecimentos marcarão a sua volta, e o fim do mundo?" E disse Jesus: Quando vocês ouvirem sobre guerras, isto não é sinal da minha volta; elas devem vir, mas ainda não é o fim. As nações e os reinos da terra se levantarão uns contra os outros; haverá fome e terremotos em muitos lugares. E muitos de vocês cairão novamente no pecado, e trairão e odiarão uns aos outros e aparecerão falsos profetas, que desviarão a muitos. O pecado andará solto por toda parte e esfriará o amor de muitos, mas aqueles que ficarem firmes até o fim serão salvos. E a Boa Nova do Reino será pregada pelo mundo inteiro, para que todas as nações a ouçam, e depois virá o fim e aqueles que ficarem firmes até o fim serão salvos. (alguns vers. De Mateus 24)
Jesus está voltando e ele é a porta para o outro lado da vida eterna sem sofrimento ou aflições.
O que fazer quando a violência aumentar mais e mais e os acontecimentos no mundo estivesse como uma trombeta avisando: Ai vem mais sangue humano para contaminar a terra?
A ultima trombeta será quando a lei da gravidade for desafiada pela vinda do Filho de Deus que descerá do céu sobre a terra sem precisar de avião. Nesse dia, aqueles que suportaram sofrimentos ao lado de Cristo e convivendo na fé de sua graça, a esses nesse Dia irão brilhar como o sol do meio dia perante a face da terra. Serão chamado em alto e bom tom como Igreja amada, a noiva do Cordeiro de Deus. Será momento de alegria, de risos de gloria porque estaremos com a Vida Eterna e desafiaremos a morte e todos verão a nossa vitória sobre a morte, o sofrimento e a dor. No entanto, aqueles que não suportaram o fogo de seus sofrimentos enquanto viviam suas vidas na terra, a esses, será dia de angustia e ranger de dentes. O magma da terra será aquecido, a camada de ozônio contribuirá para isso. A terra irá tremer, mães irão dar conta do desaparecimento de seus filhos e famílias entrarão em profundo desespero por não encontrarem os seus entre eles por ter sido levado por Cristo no arrebatamento. Toda a humanidade estará indefesa e em pleno descontrole.
Mas, será alegria e refrigério para aqueles estavam cansados e sobrecarregados do fardo que o sistema desse mundo causou; Enquanto que um desespero na alma invadirá a vida daqueles que viveram para os seus prazeres.
Mesmo que ainda demore um pouco a vinda do Cristo, cada um de nós deveria nos perguntar todos os dias: E se hoje for o dia da minha partida desta vida o que será de mim depois?
Portanto, nós que levamos o nome de Jesus em nossas vidas através da nossa fé, venhamos a nos preparar não para morrer, mas para viver uma vida com Deus enquanto aqui na terra. Que cada um de nós possamos fazer como fez Maria Madalena que em momentos difíceis e de profunda tristeza foi adorar o seu Senhor ainda que no corpo morto o Senhor estivesse morto. E ela colocou óleo no Corpo de Cristo e este quando reviveu pelo Poder de Deus Pai, presenteou-a com a visão do Cristo glorificado.
Não é mais o tempo de vivermos em contendas, ou discussões doutrinarias que levam a divisão do corpo de Cristo. O próprio Ap. Paulo disse: agora que está perto a vinda de Cristo ninguém deve abandonar a fé nem deixar a comunhão no local em que congrega (hebreus 10.25) porque este é o tempo de voltar para casa, os filhos pródigos estarão voltando porque Jesus o Bom Pastor trará cada ovelhinha em seus braços e com carinho para o seio da comunhão com o Pai. (Isaias 40.11). E ele fará isso através de homens santos, pastores segundo a vontade de Deus que ele está levantando nesta terra, homens que terão suas forças renovadas pela volta do primeiro amor e a volta das primeiras obras.
A igreja representa o corpo de Cristo aqui na terra que está esperando sua ressurreição num corpo glorificado. Que cada um de nós façamos a nossa parte segundo o dom que nos foi dado para cumprirmos a missão para que fomos chamados e em unidade por amor ao Senhor, ajudando uns aos outros, e assim o óleo de vida abundante, a unção do Espírito Santo será derramado sobre todo o Corpo de Cristo e nossa Luz brilhará e então estaremos prontos a ouvir a voz que dirá:
AI VEM O NOIVO! Mateus 25. E nós diremos: Ora vem Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário