1 de mar. de 2015

A Tribulação dos cristãos começou oficialmente?


cristao-crucificado

O fenômeno da ignorância ou ocultar a perseguição dos cristãos não é mais possível. A notícia das atrocidades contra os xiitas e cristãos do Iraque, juntamente com o poder da Internet, alavancaram ao longo da última semana fez com que o mundo agora saiba muito bem da grande perseguição e assassínio em massa de não sírio e iraquiano muçulmanos, xiitas, assim como centenas de milhares de cristãos.




Há vários vídeos horríveis de atrocidades por ISIS na web, que tem vários milhões de visualizações e foi relatado em muitos meios de comunicação tradicionais. ATENÇÃO: algumas cenas são fortes:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bsCZzpmbEcs#t=0


Quando Obama ganhou a eleição em 2008, muitos viram que este presidente abriria o caminho para criar o Califado como profecia ordenado e em menos de seis anos, temos visto que este é exatamente o que aconteceu, embora a Turquia esteja ajudando o ISIS eventualmente. Lembre-se que a Bíblia é um livro centrado do Oriente Médio e da tribulação dos cristãos vai acontecer no lugar onde a Bíblia foi escrita ou seja, o Oriente Médio. Hoje nós sabemos que 200.000 pessoas, muitos deles cristãos, estão tentando salvar suas vidas para fugir de ISIS. Mulheres vendidas como escravas sexuais com seus maridos decapitado. Selvageria que é uma reminiscência da Idade Média e das Trevas está acontecendo agora novamente em 2014. Existem centenas de milhares de mortos e deslocados, fugindo para salvar suas vidas. Tribulação, de fato!

ISIS ameaça a todo o Oriente Médio. Obama autorizou hoje ajuda humanitária e ataques aéreos limitados. O que o Presidente não quer lhe dizer é que ISIS foi financiado e fornecido pela Turquia e a própria CIA, juntamente com o apoio de John McCain quando eles estavam tentando derrubar Bashar Assad. Então ISIS é nosso amigo na Síria, mas nosso inimigo no Iraque. Os americanos, a terra dos livres e bravos elegendo Obama são parte de Genocídio. Os líderes da Igreja estão em silêncio, os congressistas não oferecem soluções para defender os braços juntamente com peritos militares para treinar os curdos no equipamento que precisa ser enviado para o Curdistão / Norte do Iraque imediatamente.


O ISIS estão encaminhando os curdos com equipamento militar americano abandonado pelo exército iraquiano no sul. Os curdos não tinham equipamentos equivalentes para evitar o ataque. Os cristãos no Curdistão estão agora em perigo de ser invadido por esses assassinos.

Síria e Iraque já foi invadida tal como um dia foi Bélgica, Holanda e Luxemburgo que foram roladas pela Alemanha nazista, em vez dos judeus estando em risco agora todos os muçulmanos xiitas, não muçulmanos e cristãos enfrentam massacre. A confiança adquirida pelos fanáticos muçulmanos agora vai se espalhar em outros lugares e Paquistão com o seu número oficial de 2,8 milhões de cristãos (que acreditam que o número está mais perto de dez milhões que os governos muçulmanos tendem a subestimar as populações cristãs em seus países) será o próximo para limpeza étnica. Os talibãs estão ganhando força dia após dia e com ISIS vencendo batalha após batalha lhes dará confiança para tentar derrubar o governo secular do Paquistão que é fraco e corrupto.

 
Fonte: Veja, com informações de Shoebat.
Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2014/08/09/a-tribulacao-dos-cristaos-comecou-oficialmente/

A vida cristã nem sempre é fácil. A Bíblia diz em Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." 
A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:12-14
"E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém,permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido."
A perseguição não dura para sempre, A Bíblia diz em 1 Pedro 5:10
"E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer."
Há uma promessa para aqueles que são perseguidos pela sua família. A Bíblia diz em Mateus 19:29 
"E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe,ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
As provações ajudam-nos a crescer espiritualmente. 
A Bíblia diz em Tiago 1:2-3 
"Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança."
Blog: http://missoescristaosemdefesadoevang..

Nenhum comentário:

Postar um comentário