21 de out. de 2014

A mudança no poder financeiro está quase completa: Nova Ordem Mundial


O processo de remoção do clã que tem controlado a maior parte do mundo nos últimos 300 anos está quase completo, de acordo com fontes diretamente envolvidas na queda. A queda está sendo feita pelas agencias mundiais militares, policiais e de inteligência. O grupo que está caindo é a Thule Society, conglomerado nazista Skull & Bones liderado por George Bush pai. Este grupo estava tentando começar a 3ª guerra mundial, a fim de reduzir a população mundial em 85% e começar um governo mundial fascista. Em vez disso, eles irão à falência e serão colocados na cadeia. Evidências da queda agora estão se tornando visíveis para todos verem. Por exemplo, o FMI, supostamente credor do mundo de última instância, está dizendo que não tem dinheiro para ajudar o Euro. Esta é uma evidência à disposição do público de que a estrutura pós-guerra de poder está terminando. A melhor maneira de entender o que está acontecendo é dar uma olhada no mapa:

 
Cumulative Current Account Balance
Fonte: Wikipedia

Este é um mapa da real situação econômica global. Ele mostra o superávit e o déficit acumulado nos países do mundo. Os países que aparecem em verde no mapa são os países que têm exportado produtos e emprestado dinheiro para os países que aparecem em vermelho. Este dinheiro é baseado em comércio físico real, por isso é apoiado pela realidade, ao contrário dos trilhões e quatrilhões de derivativos nos bancos que foram criados por meio de fraude. Nota do editor: Brasil tem sido saqueado por FED.

O que aconteceu é que os países verdes que têm dinheiro real pararam de emprestar para países ainda controlados pelos fascistas (o G6: Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e seu pequeno grupo de estados escravistas), começando no outono de 2008. Essa é a verdadeira razão para o chamado choque Lehman.
Olhando para trás, a luta titânica pelo controle do sistema financeiro global e, portanto, o poder global, foi dramática.

Os fascistas rebateram o ataque inicial dos verdes usando dinheiro “fiat” (dinheiro em forma de derivativos e alavancagem financeira) para subir os preços do petróleo global. Eles também tentaram criar uma crise de fome pagando aos agricultores ocidentais com dinheiro “fiat” para cultivar biocombustível, em vez de alimentos. Esses esforços fracassaram porque os fascistas já não tinham controle do bloqueio no abastecimento de petróleo e alimentos no mundo.

Os fascistas também tentaram renegar as suas dívidas através da emissão de uma nova moeda norte-americana que eles queriam chamar de Amero. Esta proposta foi rejeitada porque os países verdes legitimamente disseram que não queriam que seus dólares ganhos com tanto esforço fossem desvalorizados. Em vez disso, os países verdes agiram para preservar o valor de seus suados dólares, recusando-se a aceitar todos os dólares criados dentro dos EUA depois de 2008. Evidência para isto pode ser encontrada em números do trade mostrando uma queda de 77% ao ano nas importações americanas do Japão ou na queda de 90% no Baltic Dry Index (o preço do frete mundial).

Isso explica porque o dólar americano não entrou em colapso, apesar imprimir incontáveis trilhões de dólares sem lastro pelo ramo americano do Federal Reserve Board. Esses dólares simplesmente não estão entrando no sistema financeiro internacional, embora estejam brincando com o Índice Dow Jones.

Os fascistas ganharam a trégua de um ano quando prometeram “mudança” no governo Obama. Isso terminou em 2009, depois de Obama mostrou através de suas ações que ele era parte do continuum fascista.

Desde então, os fascistas têm agido como junkies desempregados, vendendo qualquer coisa que podem e assinando cheques falsos para pagar o seu revendedor. Por exemplo, eles derreteram e venderam máquinas gigantes de prata usadas para o projeto Manhattan. Eles também recorreram ao roubo.

Se você olhar para os países verdes no mapa você pode ver suas metas. Eles atacaram o Japão com uma explosão nuclear ao largo da costa do Japão causando terremoto e tsunami e uma engenhosa crise nuclear, a fim de tentar extorquir (infelizmente com algum sucesso) o dinheiro do Japão.

Eles também derrubaram alguns ditadores como Mubarak no Egito para roubar seu dinheiro (eles conseguiram o fundo de Mubarak de $ 70 bilhões). Em seguida, eles invadiram a Líbia e mataram Kadafi para roubar petróleo do país e mais de US$ 100 bilhões em ativos. Eles (Anders Behring Breivik) também mataram os membros da juventude do partido governante da Noruega, a fim de tentar extorquir o fundo de US$ 1.5 trilhão daquele país.

Uma vez que eles são valentões estão com muito medo de atacar países que podem se defender (Rússia e China), os próximos alvos desses bandidos chantagistas parecem ser os países verdes mais fracos como a Arábia Saudita, Argélia e Venezuela.

Estes movimentos deram algum tempo aos fascistas. No entanto, esse tempo está se esgotando rapidamente. Recentes manobras ilegais para empurrar para baixo os preços de metais preciosos não vão ajudar.

Os fascistas também tentaram realizar um golpe contra os patriotas americanos no Pentágono e nas agências militares transportando armas nucleares através de redes de túneis militares secretos disparando bombas nucleares em Nova York e Washington. Em vez disso, essas bombas foram tomadas por forças militares patrióticas e usadas para explodir as instalações das bases subterrâneas que os fascistas estavam esperando para se esconder depois que começassem a Terceira Guerra Mundial. Essa explosão nuclear provocou terremoto em Washington, Nova York e outras regiões dos EUA.

As bombas foram detonadas de maneira a evitar perdas humanas. Relatos de 30.000 mortos nas bases subterrâneas são falsas.

Fontes no KGB, no Pentágono e no MI6 confirmam que as ogivas nucleares usadas para provocar o tsunami no Japão e as duas explosões subterrâneas nos EUA eram parte das quatro ogivas que foram roubadas do submarino russo Kursk. Isso significa que mais uma arma nuclear ainda está em suas mãos e, provavelmente, localizada na Europa.

É difícil saber quando a derrubada final do clã vai ocorrer, devido a alguns detalhes técnicos legais. Isso porque as autoridades que estão derrubando a quadrilha querem fazer tudo legalmente e constitucionalmente.

No entanto, a queda já começou. Além de milhares de banqueiros que já foram presos, alguns peixes grandes estão sendo alvejados. Procedimentos públicos legais já começaram, por exemplo, contra Tony Blair, Nikolas Sarkozy e a chefe do FMI, Christine Lagarde. Putin, por sua vez, recentemente demitiu seu antigo ministro das finanças Alexei Kudrin, por ter sido comprometido pelos fascistas. O chairman do UBS também foi removido por causa de suas conexões com os bandidos.

Os fascistas também têm tentado negociar sua saída desta situação. George Bush pai entrou em contato com um alto membro americano da White Dragon Society e ofereceu “todo o dinheiro fraudulento do mundo,” em troca de “ser deixado em paz.”

Infelizmente para os nazis-zionistas muitos deles tentaram se agarrar ao poder por muito tempo e não estão mais em posição de negociar imunidade para si mesmos. Fontes de White Dragon nas agências americanas dizem que os top bandidos, como os últimos quatro presidentes americanos, vão para a cadeia.


Benjamin Fulford
3 de Outubro de 2011

Fonte:  
http://holosgaia.blogspot.com/search/label/Benjamin%20Fulford


Nenhum comentário:

Postar um comentário